1. Faça o login com seu e-mail e sua senha;
2. Na página seguinte clique em "Meus Pedidos", localizado a esquerda da página;
3. Envie um e-mail para renata@afulanaflamenco.com.br com o assunto “Troca”
4. Indique a forma de devolução que você deseja (Crédito, Estorno, Troca ou Depósito) informe o motivo e razão pela qual deseja a troca .
5. Você receberá uma resposta por e-mail em até 48 horas.
Importante
- As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca,o mesmo poderá devolver e caberá somente a indenização;
- Você deverá levar seus produtos embalados até os correios. Não fornecemos embalagem, mas você pode reutilizar o envelope que recebeu seu pedido, ou enviar em uma caixa.
- O Cliente arcará com as custas de envio do objeto e a Fulana arcará com o retorno do mesmo ao destinatário ( salvo quando o motivo for troca por defeito de fabricação);
- O prazo para a mercadoria chegar na empresa pode levar até 20 dias, após a postagem nos correios.
- É muito importante você informar na página de troca exatamente o que irá devolver. Não indenizaremos itens não descriminados no formulário on line ou no contato com o SAC.
Trocas de Produtos com Defeito
- Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.
- A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um Laudo autorizando a devolução.
- Todas as despesas com envio e recebimento de novas mercadorias serão de responsabilidade da Loja.
Troca de Produtos por vontade do Cliente.
Caso o pedido de troca seja apenas porque o cliente não gostou do produto,e ou, o tamanho do mesmo não está de acordo com o desejado, a troca poderá ser solicitada em até 7 dias úteis a conta da data do recebimento do mesmo, neste caso os custos com envio e serão cobrados do cliente.
Pedidos Sob Encomenda
- Somente terá inicio a confecção mediante pagamento de sinal;
- O tempo de entrega pode variar dependendo da complexidade do pedido;
- O cliente deverá enviar planilha com medidas, estas serão de responsabilidade do mesmo.
- Em caso de cancelamento, os valores referente ao sinal não poderão ser restituídos se o mesmo tiver passado o prazo de 7 dias da data do depósito.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.
- O produto será devolvido ao cliente e o mesmo arcará com as custas de frete do produto.
A Fulana respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Política de Troca e devolução no CDC e sua obrigatoriedade no e-commerce
NOSSA MISSÃO: Encantar o cliente e realizar sonhos!!! Oferecer um produto Flamenco de qualidade, com a versatilidade de ser também uma moda casual do dia a dia e com preços acessíveis a todos os públicos.