Perguntas Frequentes

Como comprar?

Fazer suas compras na A Fulana  é muito simples, basta seguir os passos abaixo:

1. Selecione a categoria que você deseja no menu superior.

2. Selecione a subcategoria ou clique diretamente sobre o produto na página atual para ver detalhes do produto.

3. Escolha o produto e defina a quantidade que você deseja, em seguida clique em “Comprar". Para adicionar mais produtos, selecione a opção "Continuar comprando".

4. Para finalizar sua compra, é necessário que você preencha o nosso cadastro, com seus dados de entrega e pagamento. Caso você já esteja cadastrado, faça o login utilizando o seu e-mail e senha.

5. Para fechar a compra basta ir em "Minhas compras", ou apenas dar continuidade ao processo de pagamento. Siga as instruções que irão aparecer nas páginas.

Caso tenha mais alguma dúvida, entre em contato conosco ou envie um e-mail para renata@afulanaflamenco.com.br ou ligue para (11) 98818-0028

 

Ganhei um Cupom de Desconto, como faço para utilizar?

Se você possui um Cupom de Desconto, basta nos informar o nome deste cupom no espaço apropriado no carrinho, antes de finalizar sua compra e então o valor ou desconto do cupom será abatido do valor total do seu carrinho de compras.


Atencão: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

 

Trocas?

A troca do seu pedido será realizada em até 7 (sete) dias após o recebimento do mesmo pelo cliente, que deve enviar e-mail dentro desse período para nosso Atendimento ao Cliente, através do e-mail renata@afulanaflamenco.com.br Informe que deseja realizar uma troca e o número do pedido, e então receberá maiores detalhes sobre como proceder. Assim que tivermos o(s) produto(s) em mãos, iremos analisar o estado do mesmo e se estiver tudo ok, enviaremos um novo produto no mesmo valor pago pelo produto (para o mesmo endereço de envio do primeiro pedido) ou podemos disponibilizar o valor como crédito na loja.

Meu pedido ainda não chegou, o que devo fazer?

Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado, por favor entre em contato conosco pelo e-mailrenata@afulanaflamenco.com.br informando a data de compra, o número do pedido e seu nome. Então o auxiliaremos da melhor forma possível, para solucionar o ocorrido.

 

Como pagar com cartão de crédito?

Na tela de pagamento, você selecionará o Cartão de Crédito de sua preferência. O valor total de sua compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do seu cartão.

 

Se ainda tiver alguma dúvida, fale com a nossa Central de Atendimento através do e-mail renata@afulanaflamenco.com.br ou por telefone (11) 98818-0028 das 10h às 19h, de Segunda à Sexta-Feira (exceto feriados e fins de semana).

 

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

A Fulana Flamenco - CNPJ: 14.379.916/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2017